inescburg@yahoo.com.br

domingo, 24 de junho de 2012

SEMINÁRIO GÊNERO E AGROECOLOGIA: Diálogos entre a Universidade e as experiências de mulheres agricultoras 23 e 24 de agosto de 2012 – Recife – PE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco está realizando através do Núcleo de Agroecologia e Campesinato – NAC, do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher – NUPEM e do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Práticas Agroecológicas do Semiárido - NEPPAS, o SEMINÁRIO GÊNERO E AGROECOLOGIA Diálogos entre a Universidade e as experiências das mulheres agricultoras. O seminário tem como objetivos: promover o diálogo em torno das questões de gênero e agroecologia, entre a universidade, as mulheres agricultoras e pescadoras e os movimentos sociais; integrar os diferentes Núcleos da UFRPE que estudam e pesquisam sobre as questões de gênero, campesinato e agroecologia; bem como contribuir para a construção do conhecimento agroecológico e a formação sobre gênero e agroecologia. No seminário serão realizadas mesas redondas, debates, apresentação de trabalhos e apresentações de experiências de agricultoras de diferentes regiões de Pernambuco. O seminário acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto de 2012, na Sala de Seminários do Centro de Ensino de Graduação Obra-Escola (CEGOE/UFRPE).

As inscrições para apresentação de trabalho/pôster poderão ser realizadas até o dia 10 de agosto, na sala do NAC/UFRPE (Departamento de Educação, Bloco A, Sala 2A, térreo) ou através do email nacufrpe@gmail.com.

A ficha de inscrições e normas para inscrição de trabalhos podem ser encontradas em anexo.

Outras informações em (81) 3320-6591 ou e-mail nacufrpe@gmail.com

Nenhum comentário: