inescburg@yahoo.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2011

UFFS abre novo concurso público para docentes

Concurso_2012Começa dia 12 de dezembro e vai até 15 de janeiro de 2012 o período para inscrições de mais um concurso para o quadro permanente de docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Serão ofertadas 80 vagas em diversas áreas do conhecimento, nos campi de Chapecó, Cerro Largo, Erechim, Laranjeiras do Sul, Realeza.

O concurso será composto de quatro etapas: prova de conhecimentos e leitura pública da prova; prova didática; prova de títulos; prova prática, em área específica. Todas as etapas serão realizadas em Chapecó, Santa Catarina. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 5 de fevereiro, a partir das 8 horas, e o início da provas didáticas está marcado para o dia 8 de fevereiro, às 13 horas. Os locais, datas e horários das etapas do processo seletivo podem ser acompanhados pelo site www.uffs.edu.br, link concusos>concursos abertos.
Os requisitos específicos para cada uma das áreas de conhecimento, bem como demais informações sobre o concurso estão disponíveis no EDITAL Nº 171/UFFS/2011.






Nenhum comentário: