inescburg@yahoo.com.br

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Colóquio Internacional Gênero, Feminismos e Ditaduras no Cone Sul - SC

A Comissão Organizadora do Colóquio Internacional Gênero, Feminismos e Ditaduras no Cone Sul, que será realizado na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, de 4 a 7 de maio de 2009, convida tod@s @s interessad@s em apresentar trabalhos a apresentarem suas propostas.
Os Grupos de trabalho funcionarão no período da tarde dos dias 5 a 7 e pretendem propiciar o encontro e discussão de pesquisador@s de um mesmo tema de maneira interdisciplinar e a formação de redes de pesquisa.
As propostas de trabalhos deverão ser apresentadas na ficha de inscrição e enviadas por e-mail ao coloquioconesul@gmail.com, em arquivo compatível com Microsoft Word 2003 (doc ou rtf).

O resumo, preenchido no formulário, deve conter no máximo 2000 caracteres, espaço 1,0, fonte Times New Roman, tamanho 12. (Baixe a ficha de inscrição aqui).
@ autor@ deve indicar o Grupo de Trabalho com o qual pensa que seu trabalho melhor se identifica:
- Feminismos em tempos de ditadura
- O Gênero da Esquerda em tempos de Ditadura
- Gênero e Memória
- Gênero e Práticas Repressivas
- Gênero e Exílio

Os resumos serão selecionados pela Comissão Científica do evento. Os resumos selecionados serão publicados no site do evento e em seus anais eletrônicos. Os textos completos que forem enviados até o dia 6 de abril de 2009 e que forem efetivamente apresentados, serão publicados nos Anais Eletrônicos a partir de junho de 2009.

A data limite para recebimento das propostas é 15 de fevereiro de 2009.
Mais informações através do e-mail coloquioconesul@gmail.com

Nenhum comentário: