inescburg@yahoo.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2007

NÃO aos transgênicos

Olá,

Ainda não foi dessa vez que a Bayer colocou na mesa dos brasileiros um milho transgênico. Apesar de ter passado pela CTNBio, o milho Liberty Link foi barrado pela Justiça brasileira. Essa batalha começou em novembro de 2006 ao realizarmos o primeiro protesto em frente à empresa.

Você que nos apoiou desde sempre, participando nas nossas ciberações e dando força aos pedidos do Greenpeace, foi fundamental para essa vitória! Por isso o Greenpeace precisa da sua ajuda para continuar nessa batalha!

As plantas transgênicas são resultado de cruzamentos que nunca ocorreriam na natureza. O milho da Bayer, por exemplo, surgiu do cruzamento com uma bactéria, para ser resistente ao agrotóxico da própria Bayer. Fique atento: os alimentos transgênicos podem ser prejudiciais a todos nós e ao planeta!

Vamos sempre acompanhar de perto as reuniões da CTNBio, garantindo que as decisões tomadas zelem pelo nosso meio ambiente e pela nossa saúde. Também vamos continuar distribuindo o Guia do Consumidor, informando a população sobre as empresas livres de transgênicos.

Sua ajuda é essencial para que o Greenpeace trabalhe para impedir os transgênicos de invadir as lavouras e a mesa dos brasileiros!

Obrigada por participar da nossa campanha!

Um forte abraço,

Gabriela Vuolo
Coordenadora da Campanha de Transgênicos

Junte-se a nós nessa luta! Vamos dizer NÃO aos transgênicos.

Nenhum comentário: